11 de julho de 2011

Grupo de Meditação Terapêutica 11 dias

Depoimentos
Por que a realização do processo de Meditação Terapêutica dos 11 dias?

Lucimar - "Fui acometida já há alguns meses por um cansaço e desânimo frente a vida. Me percebi deprimida sem encontrar sentido na vida."

Divina - "Necessidade de aprofundar na minha busca pela minha cura, questões físicas e relacionais. Necessidade de se achar a raiz."

Rosa Maria - "Dificuldades de aceitação de mim mesma e de alguns relacionamentos, necessidade de cura física e emocional. Dor de cabeça piorou muito nas ultimas semanas."

Silvia - "Já estava em tratamento alopático há algum tempo e não tinha resultados. Hipertensão e obesidade, assisti uma entrevista com Dra. Tânia e resolvi que a medicina antroposófica era o que eu precisava."

Como se sentem após 11 dias de tratamento?

Lucimar - "Me sinto fortalecida, com o olhar diferente diante as questões de minha vida".

Divina - "Eles desmascararam o meu eu. Consegui enxergar com mais clareza os meus "maus" e limpar a roupagem suja que eu carregava.Foi apenas o primeiro degrau de uma escada comprida, com muitos degraus rumo à evolução do meu ser. Meu contato em minhas meditações com o reino elemental me ajudou a ver e sentir a docilidade e a leveza da vida. Obrigada."

Rosa Maria - "Hoje me sinto fortalecida, segura, cheia de luz. O mais importante foi o encontro com o meu eu interior e aprendi a controlar minha ansiedade. Estou saindo mais enriquecida. Foi um presente de Deus poder estar aqui."

Silvia - "Entendi várias características do meu comportamento que sempre me acompanharam. Foram surpreendentes os resultados e estou iniciando uma nova etapa de autoconhecimento e cura."

Michela - "Gostaria de agradecer por esses 11 dias, foram dias de descobertas e de conhecimento interior. Hoje falei com o meu companheiro que eu seria uma pessoa melhor e que seria curada. E realmente estou me sentindo curada a cada dia, meu olhar esta se abrindo e com ele o meu caminho. Obrigada."

Dra. Tânia - "Maravilhoso poder coordenar e propiciar este mergulho sagrado no interior da alma. Este grupo foi maravilhoso, foi especial ver cada uma das participantes se entregando, confiando e se beneficiando do processo.
Um abraço amoroso em todas vocês e as aguardo em agosto no grupo de estudo e meditação para continuarmos a jornada. Parabéns!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário