22 de maio de 2011

Meditação Terapêutica 11 dias

Depoimentos 

 Divino Ferreira

Divino Ferreira Martins de 55 anos, aposentado, fez pela primeira vez o tratamento com a Meditação Terapêutica 11 dias, indicado pela Dra. Tânia Helena, e ficou muito feliz com os resultados obtidos.
“Uma amiga minha me falou sobre este tratamento para que eu pudesse tratar o câncer. Já estou fazendo tratamentos com médicos especialistas nesta área, mas senti que precisava de mais ajuda. Me informaram sobre pessoas com cancer que se beneficiaram com melhora do seu estado físico e mental depois dos tratamentos com a Medicina Antroposófica. Eu pude observar que a cada sessão da meditação terapêutica eu melhorava um pouco mais minha disposição, meu estado de ânimo e meu humor.
Estou muito satisfeito com este tratamento, meus amigos e familiares já  observaram que eu estou bem melhor, até meu jeito de caminhar mudou. Enquanto eu puder vou continuar fazendo os tratamentos com a Medicina Antroposófica”, afirmou Divino Ferreira.

Maria das Graças de Oliveira

Há dois meses Maria das Graças de Oliveira Tavares, de 53 anos, recebeu um diagnostico de uma doença grave, e isso a deixou muito abalada e fez com que  ela procurasse ajuda para superar as suas dificuldades diante da doença. “A Dra. Fatima Schimidt, que é uma amiga minha, me indicou o tratamento com a Medicina Antroposofica, pois o irmão dela fez o tratamento com a Tânia e ele melhorou muito”, disse Maria das Graças.
Maria mora em Ituiutaba e trabalha no PED – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – e pediu liberação para ficar os 11 dias em Uberlândia para fazer o tratamento com a Medicina Antroposofica. “Essa meditação foi muito boa para mim, melhorou a minha parte espiritual e física, pois a doença vem de erros nossos do passado, quando ela chega a se manifestar no corpo físico é porque tem uma raiz na parte espiritual. Essa meditação trata a parte espiritual, nos da força para enfrentar o que estar por vir. É um processo mágico, que nos  leva a busca do eu curador e nos da orientação para seguirmos em frente, acalmando assim a nossa alma, a nossa mente e organizando nossos pensamentos. A Medicina Antroposofica é uma opção nova, inovadora, é a medicina do futuro”, afirma Maria das Graças.

Um comentário: