24 de abril de 2013

A Medicina e a Era Virtual





     A medicina ganha uma nova roupagem no século XXI. Os novos paradigmas quânticos que fundamentam a era virtual desbancam teorias e postulados que ditam a abordagem e as condutas do nosso sistema de saúde atual. O avanço tecnológico na área da realidade virtual, jogos e entretenimento, comunicação à distância, internet, permitem que o ser humano experimente e vivencie outras realidades no mesmo tempo e espaço real.
     A teoria quântica que admite a consciência como a causa de todos os fenômenos materiais, define o corpo humano como um holograma. Uma projeção de um feixe de luz inteligente e coerente onde cada parte representa o todo.
    O corpo humano desta forma, é entendido como um sistema de informações. Uma matriz com códigos universais e individuais que carrega memória as quais definem as experiências existenciais de cada indivíduo.
    O médico neste novo tempo necessita aprender a decodificar a anatomia holográfica e a perceber que são as realidades internas que se exteriorizam no tempo real e desorganizam e danificam o sistema orgânico e social do paciente.
Na era virtual os métodos tradicionais de tratamento que admitem apenas a realidade física e o tempo linear como os verdadeiros referenciais da existência ficarão cada vez mais restritos a uma pequena percentagem da população ainda não desperta para o seu verdadeiro potencial multidimensional e holográfico.
Nesta era o médico também atuará como um professor, pois será necessário demonstrar como as pessoas criam suas enfermidades infecciosas, seus canceres, seus traumatismos, suas doenças genéticas, suas más formações, e ensiná-las a reprogramarem tudo isto observando e transformando a sua realidade têmporo - espacial real e concreta.
Enfim, mesmo sendo mais um avanço tecnológico, um desenvolvimento da evolução humana, uma nova abordagem terapêutica, uma nova visão, uma nova Era, novas possibilidades, novo tempo, o código que sustenta todo este inteligente e coerente sistema de informações capaz de gerar manifestações de vida saudáveis e harmoniosas continua sendo o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário