9 de janeiro de 2013

Caminhando da velha energia para a nova, o caminho do visionário...



A nova energia chegou, se ancorou e já está disponível. A transição da velha para a nova energia, esta para alguns se tornando mais clara e mais consciente. O fato é que verdadeiramente esta sendo possível perceber que o que de bom ou de ruim acontece esta relacionado aquela despretensiosa conversa que tivemos ontem com a tia, com a amiga ou com a paciente que imperceptivelmente impactou e impressionou.
Surpreendentemente aquele pensamento pensado sobre aquela pessoa também ecoou, foi ouvido por ela como se  a conversa tivesse acontecido pessoalmente. Tenho tido vivências impressionantes sobre isto, e agora entendo a razão da insistente inspiração nos cuidados com tudo que pode impressionar os sentidos. O que impressiona e ressoa se reproduz e se materializa rapidamente na nova energia. Por isto compartilho com vocês o aprendizado vivencial de minhas experiências dos últimos dias que mostraram a reativação de um medo inconsciente e a reprodução de um episódio semelhante ao descrito pela pessoa dias antes. A conversa social, e também uma história semelhante contada por uma paciente, ativou uma memória interna de um medo e eu não me dei conta, me distrai e a reproduzi.

Devemos ter cuidado com o que deixamos impressionar os nossos sentidos. Vamos nos lembrar da televisão e dos noticiários, o melhor é evitar o que pode reproduzir medos, tensões e outras emoções negativas. Atenção com as conversas, elas podem ativar cenários negativos e eles serem materializados de alguma forma novamente. Cultivem as boas vibrações, permitam que apenas pensamentos e sentimentos elevados impressionem seus sentidos. Não tenham receio de se desapegarem do velho mundo de se alienarem do sistema negativo e pessimista, vigente, de filtrarem mais os temas das conversas sociais e de ficarem mais atentos ao que impactou. Cultivem a atenção aos pensamentos e sentimentos e verificarão que você já esta divinamente ou humanamente criando a realidade que o cerca. 

Ouçam também a voz da inspiração que está muito audível e busquem compreender os sinais também já muito evidentes que o mundo espiritual envia para sinalizar o melhor caminho. Virem as costas para a preguiça. E relembrando o que diz um amado Mestre, cuidado com a DISTRAÇÃO e boa sorte! Ontem dei de cara com dois ladrões em casa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário