13 de setembro de 2012

Curso de Magnifiend Healing

Cura Magnificada



Falar de cura neste momento especial de nossa evolução não se compara a grandiosa, esplendorosa, magnânima, enfim não tenho as palavras justas para descrever o que sinto e vejo ao vivencia-la.

A experiência de perceber que estamos todos conectados e que tudo que nos acontece faz parte de um ensinamento, de um agradecimento ou de um lamento devolvido pelo universo. Tudo que nos cerca passa a compor as letras musicais de nossa sinfonia interior, e os animais, os filhos, os companheiros, os amigos, os vizinhos, os objetos, a natureza se interagem num arranjo harmônico ou desarmônico orquestrado e composto por aquela parte residente dentro de nós mesmos que mal conhecemos.

A Cura Magnificada propicia um despertar para esta nova velha instância interior, moradora nos vários mundos, conhecedora da verdade suprema, guardiã de nossos segredos e de nossa identidade soberana.  Aquela que nos leva ao encontro de nossa essência eterna onde nos unificamos.

Após o curso o que observamos?

As pessoas com brilho nos olhos, mais felizes, mais bonitas, nos contando histórias de vitória, de esperança, de libertação, de VIDA...!

Eu após o curso? 

Na preparação para o curso e nos primeiros dias após, pensamentos e sentimentos se desprendendo de minhas memórias, cenas se materializando no cotidiano e sonhos trazendo revelações. Solidão, tristeza e medo invadindo o meu momento atual.  Após 2 semanas do curso um estado de satisfação e bem estar foi naturalmente e sutilmente se aconchegando no meu dia a dia associada a  percepção de uma luminosidade mais intensa e diferente na minha casa e na minha vida. Uma facilidade de compreender o que esta luz quer me sinalizar. As respostas às perguntas estão mais rápidas, muitas vezes instantâneas, e viver isto traz uma emoção tão forte, segurança e muita gratidão. É agora vejo com meus próprios olhos e sinto com meu coraçãozinho novo que acaba de se abrir mais um pouquinho, que realmente VOCÊS nunca me abandonaram! Estou me relacionando diferente com as pessoas porque as vejo e sinto diferente. Esta mais simples mais agradável e mais fácil viver. Lembrei-me de sensações já esquecidas que experimentei na infância, o bem estar, a facilidade, a simplicidade e a visão da luz ao redor.  Meu Deus eu realmente estou me transformando! É muito, muito bom! Difícil de explicar!

Agradeço a todos os MESTRES que me amparam, me sustentam,  me impulsionam e inúmeras vezes me carregam neste caminho de volta para a CASA!


Tania Helena - Mestre em clínica médica na área de nefrologia, disciplina de transplante renal pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP-SP). Formação em medicina ampliada pela antroposofia e medicina vibracional. Fundadora do Ajnar Instituto de Medicina e Espiritualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário