23 de julho de 2012

Depoimentos


I Curso de Medicina e Terapias Integrativas de Medicina e Espiritualidade


Depoimentos dos alunos do curso

O que te motivou a fazer o curso?

Denise Alcântara Pellizzon (engenheira civil)“Sou terapeuta comportamental e instrutora dos treinamentos master mind que têm foco em liderança e inteligência interpessoal o que me motiva a investir sempre no meu próprio autoconhecimento”.

Thaísa Carvalho Santos (psicóloga) – “Necessidade de autoconhecimento. Necessidade de buscar novas alternativas para ajudar na cura dos meus pacientes”.

Niza Ribeiro da Luz (Assistente social, professora universitária, empresária) – “Conhecimentos na área da medicina alternativa – cura através de outras terapias”. 

Natércia Fonseca de Campos (atriz, veterinária) “Conhecer mais sobre mim para poder desenvolver um processo de cura sobre minhas questões. Entender como os acontecimentos externos influenciam em mim”.

Sueli Matos Souza Chagas (assistente social) – “Há algum tempo estou procurando cursos de terapias intensivas. Quando recebi o folder, reconheci que ele atende a todas as minhas necessidades: como pessoa e profissional”.

Neide Paiva (terapeuta holística) “Primeiro, os temas; e, através desse curso, fazer a auto-cura. Auto-conhecimentos”.

Maria Lucia Silva Franqueiro (cirurgiã dentista)“A necessidade de evolução espiritual, cura da alma”.

Viviane Carvalho Álvares (cirurgiã dentista) “Passar a conhecer o ser humano como um todo e assim ver os sentimentos que causam as doenças e também para auto-cura”.

Teresa Cristina Muniz Queiroz Martins (médica) “Minha amiga, Liliane Camargo, me mostrar o folheto com o programa do curso, em dezembro / 2011 e decidi participar na hora, pois é isso que estou buscando”.

Ana Beatriz Hosken Cunha (produtora cultural)“Dar continuidade ao caminho”.

Geisa Neuza de Miranda (médica) “Curiosidade, interesse pelo novo”.

Maura Rita Chioato (médica) – “Busca de novos conhecimentos e aperfeiçoamento de capacidade profissional”.


O que o curso representou na sua vida?

Denise Alcântara Pellizzon (engenheira civil) – “A biografia humana é abordada pela antroposofia de maneira esclarecedora. A Dra. Tânia é uma excelente transmissora do curso. O curso cumpre com seu intuito de abrir mentes ao novo”.

Thaísa Carvalho Santos (psicóloga) – “O curso tem sido algo muito novo na minha vida, estou em processo de observação e entendimento. Acredito que será muito importante e necessário para minha vida pessoal, profissional e espiritual”.

Niza Ribeiro da Luz (assistente social, empresária) “Estou achando ótimo. Em primeiro lugar, para minha vida – cura pessoal. Minha meta é colocá-la em prática para mim e para o ambiente onde trabalho”.

Natércia Fonseca de Campos (atriz, veterinária) – “Me fez compreender a necessidade de entender esses conhecimentos adquiridos e outras pessoas. De atuar em meu entorno possibilitando a outros essas transformações (curas)”.

Sueli Matos Souza Chagas (assistente social) “Ótimo. As vivências me ajudam muito”.

Neide Paiva (terapeuta holística) – “Veio de encontro com meus anseios, o que eu buscava. Maravilhoso”.

Maria Lucia Silva Franqueiro (cirurgiã dentista) “Ótimo, difícil, evolutivo”.

Viviane Carvalho Álvares (cirurgiã dentista)“Excelente, cheio de vivências, que nos ajuda a entrar em contato interior”.

Teresa Cristina Muniz Queiroz Martins (médica) “Estou gostando bastante desses ensinamentos, que são novos para mim, e estão me ajudando a cuidar melhor dos meus pacientes”.

Ana Beatriz Hosken Cunha (produtora cultural)“Muito bom e difícil. Um desafio para o auto-conhecimento e desenvolvimento espiritual”.

Geisa Neuza de Miranda (médica) “Estou gostando muito, tudo se transforma”.

Maura Rita Chioato (médica) “Surpreendente, maravilhoso e imperdível”.


Veja algumas fotos









Nenhum comentário:

Postar um comentário