17 de novembro de 2011

XXII Semana Científica da Medicina

No dia 26 de outubro a  Dra. Tânia Helena  ministrou na UFU  uma palestra sobre “Medicina Quântica”.  A palestra foi aberta ao público e contou com a participação de alunos do curso de medicina que tiraram suas dúvidas sobre o assunto.


Depoimento Dra. Tânia Helena
“A última palestra que dei para os alunos de Medicina da Universidade Federal de Uberlândia foi sobre Captação de Órgãos no Programa de Integração Psicopedagógica. Quem diria que aproximadamente 11 anos depois eu estaria novamente com os alunos, mas agora falando de Medicina Quântica e revelando uma série de descobertas que naquela época eu jamais pensaria que fizesse. Nossa! Parece uma outra vida!
Realmente demonstrar para os alunos que os órgãos armazenam memórias e funcionam como o hardwer de um computador . Que a vida promove experiências que ativam estas memórias, funciona como abrir arquivos, e que a partir deste momento trazemos todo o passado de volta, vibramos emoções de dor inconscientemente, as quais são as verdadeiras causas responsáveis por qualquer doença que o ser humano apresenta.
Ao longo destes 10 anos de experiência 3 casos de câncer grave com recidiva que estão em remissão apenas com o tratamento proposto pelo protocolo fundamentado neste novo paradigma, assim como uma série de outras doenças menos graves mas também causadoras de grandes comorbidades.
É quem diria! Se me falassem naquela época que esta palestrante seria eu com certeza nem acreditaria!
            Estou muito feliz e realizada com minhas novas pesquisas, agora sim estou realmente fazendo diferença na vida de meus pacientes, antes com os conhecimentos que eu tinha ficava apenas na boa intenção e cheia de frustrações!”
Medicina Integrativa
Medicina Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário